Como comprar?
Veja abaixo um passo a passo para realizar uma compra na gente que adora:
- Escolha o produto que deseja comprar.
- Clique no botão de "ADICIONAR AO CARRINHO" ou "COMPRAR". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando.
- Apos escolher outros produtos e adiciona-los ao carrinho, clique em "FINALIZAR COMPRA".
- Complete com os dados solicitados e clique em "CONTINUAR".
- Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em " CONTINUAR ".
- Selecione a forma de frete que desejar e clique em " CONTINUAR ".
- Os envios são feitos a partir dos Correios.
- Escolha o meio de pagamento.
- Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique " CONTINUAR ".
- Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em " CONTINUAR ".
- Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra, você receberá um email de confirmação de compra (não de pagamento).
- Apos ser creditado o pagamento, enviaremos outro email de confirmação de pagamento, e após período de no máximo 4 dias uteis, seu pedido será despachado.
Dúvidas após a compra ter sido concluida
- Consigo adicionar ou remover produtos de um pedido realizado?
Caso você ainda não tenha efetuado o pagamento, desconsidere essa compra e efetue uma nova compra com os produtos desejados. Caso já tenha efetuado o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido.
- Consigo alterar o método de envio de um pedido já efetuado?
Caso ainda não tenha efetuado o pagamento, desconsidere essa compra e efetue uma nova compra com os produtos desejados e a nova forma de frete. Se você já efetuou o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido.
- Consigo alterar o endereço de entrega de um pedido já efetuado?
A informação dos dados corretos é de inteira responsabilidade do cliente. Caso você tenha errado ou alterado o endereço de entrega, nos comunique imediatamente pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (43) 3037-6443 para resolvermos o mais rápido possível antes do pedido sair de nossa expedição.
- Meu pedido já foi concretizado. Mas quero cancelá-lo. É possível?
Se você ainda não efetuou o pagamento, basta desconsiderar essa compra. Caso já tenha efetuado o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido solicitando o cancelamento.