Como é feita a entrega?

Enviamos todas as encomendas via Correios e seguimos a tabela de acordo com o CEP de entrega.

Para simular o valor do frete, basta adicionar os produtos de seu interesse no carrinho, através do botão COMPRAR, inserir seu CEP em "calculando frete e prazos" e então clique em OK.

 

Quanto tempo leva para que vocês enviem meu pedido?

Nosso horário de funcionamento é de 2ª à 6ª  das 9h – 12h e das 14h – 17h.

Assim que o pagamento de seu pedido for confirmado, temos até 4 dias úteis para processar sua compra, selecionar os produtos, conferir se está tudo certinho, embalar com todo o carinho, etiquetar, e enviar para você o mais rápido possível! Geralmente esse tempo é mais curto ;) Depois disso que irá contar o tempo de entrega dos correios.

 

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Após o faturamento do seu pedido, você receberá o código de rastreio diretamente no seu e-mail cadastrado.

 

Meu pedido ainda não chegou e a data limite de entrega já esgotou! O que eu faço?

Confira o tempo total de tramites da empresa:

4 dias úteis apos comprovação do pagamento + prazo dos correios para seu CEP. Se tudo estiver correto, é só aguardar! Caso o prazo já tenha expirado, mande-nos um e-mail para contato@gentequeadora.com.br  ou envie-nos um WhatsApp no número 43-99171-9017