Como comprar?

Veja abaixo um passo a passo para realizar uma compra na gente que adora:

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "ADICIONAR AO CARRINHO" ou "COMPRAR". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando.
  3. Apos escolher outros produtos e adiciona-los ao carrinho, clique em "FINALIZAR COMPRA".
  4. Complete com os dados solicitados e clique em "CONTINUAR".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em " CONTINUAR ".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em " CONTINUAR ".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique " CONTINUAR ".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em " CONTINUAR ".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra, você receberá um email de confirmação de compra (não de pagamento).
  10. Apos ser creditado o pagamento, enviaremos outro email de confirmação de pagamento, e após período de no máximo 4 dias uteis, seu pedido será despachado.

Dúvidas após a compra ter sido concluida

  1. Consigo adicionar ou remover produtos de um pedido realizado?

Caso você ainda não tenha efetuado o pagamento, desconsidere essa compra e efetue uma nova compra com os produtos desejados. Caso já tenha efetuado o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@gentequeadora.com.br  informando o número do pedido.

  1. Consigo alterar o método de envio de um pedido já efetuado?

Caso ainda não tenha efetuado o pagamento, desconsidere essa compra e efetue uma nova compra com os produtos desejados e a nova forma de frete. Se você já efetuou o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@gentequeadora.com.br  informando o número do pedido.

 

  1. Consigo alterar o endereço de entrega de um pedido já efetuado?

A informação dos dados corretos é de inteira responsabilidade do cliente. Caso você tenha errado ou alterado o endereço de entrega, nos comunique imediatamente pelo e-mail contato@gentequeadora.com.br ou whatsapp 43 99171-9017 para resolvermos o mais rápido possível antes do pedido sair de nossa expedição.

 

  1. Meu pedido já foi concretizado. Mas quero cancelá-lo. É possível?

Se você ainda não efetuou o pagamento, basta desconsiderar essa compra. Caso já tenha efetuado o pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@gentequeadora.com.br informando o número do pedido solicitando o cancelamento.